Eae galerinhaa, tudo bem?
Bom, eu estou aki pra lhes mostrar algumas novidades da ankama de dofus/wakfu
espero q gostem. e atenção tudo oq tem ai foi tirado dos próprios sites da ankama, e todos os direitos de imagens e conteudo são da própria ankama em si.
Bem...vamos direto ao q interessa.
Ankama Fan Fest de Lyon
Muitos de vocês neste fim de semana na Ankama Fan Fest de Lyon percorreram os corredores do barco onde tínhamos definido nossos bairros.
Todo o espaço foi dedicado ao Wakfu, ao lado de DOFUS, e Fly'N Krosmaster (entre outros).
No programa do lado Wakfu: lutas contra Sir Conde Flex (com um título e um certificado para a chave), o sorteio de assinaturas e ir com a equipe o jogo.
Nós muito apreciada nas reuniões que fizemos lá com vocês, jogadores, e com os embaixadores. As trocas eram numerosos e tivemos nada mas elogios sobre o Fan Fest em primeiro lugar, que nos tem abençoado!
Aqui, sem mais demora os resultados da nossa concorrência, e as primeiras fotos do evento.
Aqui, sem mais demora os resultados da nossa concorrência, e as primeiras fotos do evento.
Ganhadores de assinatura de 6 meses para Wakfu MMO:
Rajamail (M. D.)
Ganhadores de 1 mês de assinatura Wakfu MMO:
Adonixiss (T. L.)
Arely38 (J-P P.)
Wolfram (H. M.)
Samcri (S. T.)
Vinceth (V. T.)
Arely38 (J-P P.)
Wolfram (H. M.)
Samcri (S. T.)
Vinceth (V. T.)
Parabéns a todos os seis! Assinaturas foram creditados na sua conta de alguns momentos atrás.
Nós terminamos com uma sessão de fotos selecionadas do evento wakfu:
Nós entraremos em contato com você nas próximas semanas com um relatório de vídeo mais completa sobre o evento.
Encontro no Ankama Fan Fest próxima Japan Expo em Paris, de 5-08 julho de 2012!
Encontro no Ankama Fan Fest próxima Japan Expo em Paris, de 5-08 julho de 2012!
tirado originalmente do site do wakfu e traduzido por mim.
Nova Raça do Dofus, Dicípulos de Oktapodas (outro nome para Osamodas) Os Steamers
Um primeiro passo antes de sair da água...
Os Steamers fizeram suas primeiras aparições na Ankama Fan Fest em Lyon. E para os que não puderam ir, aqui deixamos um condensado de informações sobre aqueles que estão apelidados de Povo do mar...
Os Steamers foram testados por alguns poucos sortudos na Ankama Fan
Fest, em Lyon, e muitos de vocês tem dúvidas sobre o futuro dessa classe
de DOFUS.É por isso que resolvemos revelar um pouco mais da história...
Os Steamers, adoradores do Sagrado Kralamor, são um
povo cuja cultura está centrada no oceano. Mas eles não reapareceram no
Mundo dos Doze por acaso... Há algum tempo, foi descoberto um templo
que pertence aparentemente a uma antiga civilização e após essa
descoberta, vem acontecendo uma mini revolução tecnológica em Sufokia..
Dentro do santuário? Uma estátua de Oktapodas (outro nome de... Osamodas!) e traços de tecnomagia esquecida... Mas alguns estão determinados e decididos a se converter para se tornarem os novos Steamers!
Se a água faz parte de suas conquistas, sabemos que a tecnomecanica avançada dos Steamers é parte integrante de sua jogabilidade. Em efeito, é através de seus feitiços com torres ofensivas e/ou defensivas que o Steamer causará um impacto na batalha. O posicionamento será a chave para o sucesso no combate.
E agora que os Steamers estão se preparando para repovoar Incarnam, temos o prazer de ver com mais detalhes o seu rosto...
Se a água faz parte de suas conquistas, sabemos que a tecnomecanica avançada dos Steamers é parte integrante de sua jogabilidade. Em efeito, é através de seus feitiços com torres ofensivas e/ou defensivas que o Steamer causará um impacto na batalha. O posicionamento será a chave para o sucesso no combate.
E agora que os Steamers estão se preparando para repovoar Incarnam, temos o prazer de ver com mais detalhes o seu rosto...
Bem...se acham q o post acabou...vocês n me conhecem bem hahaha, abaixo imagens exclusivas da nova classe, durante o evento Ankama Fan Fest de Lyon.
[Novidade Steamers] Direto da Convenção da Ankama.
Tudo oque ler aqui são coisas ditas em JOX, gente que supostamente esta
na convenção da ankama, pode ser verdadeiro, ou suposições dadas por
jogadores, porém as imagens são reais.
FUNÇÃO DAS TORRES:
A que tem forma de canhão bate no elemento em qual ela sofrer danos(igual as bonecas do sadida em wakfu)(ofensiva)
A que tem forma de canhão bate no elemento em qual ela sofrer danos(igual as bonecas do sadida em wakfu)(ofensiva)
A que tem 4 "pás" e uma especie de bussola encima,empurra ou
atrai,dependendo do tipo de feitiço que o steamer usar sobre a
torre(tática)
A que tem uma esfera azul,é a que cura(defensiva)
Abaixo imagens mostrando os feitiços da classe:
pelo que pode ser visto nas imagens, o elemento principal parece ser terra e fogo, e os elementos da classe serão fogo, terra e a agua como da pra perceber pela lógica de ter agua ja q é povo do mar :p
Abaixo algo sobre oq cada feitiço faz, não se tem certeza se é realmente isso, pode ser por parte especulação:
Nível 1:
(Nível 5)
Torre ofensivo.
2PA, gama de 1 a 4.
Globais Cooldown 3 turnos.
Ela afeta a todos
100PdV, 6PA, 12:00, 28 Dodge PA, 15%, 28%, -12%, 14%, 14% (neutro, terra, fogo, água e ar)
Nível 1:
(Nível 5)
Flibuste (?)
3PA, gama de 1 a 3.
Número de campos por turno e objetiva 2.
Número de lançamentos por sua vez 2.
Força danos 10-12. GC 12-14.
Diagonal é lançado e ativo força ofensiva torre de ataque. (Isto lembra-me muito, mas muito para o que o quiabo em Wakfu, que traz uma espécie de torres, que quando atingidas com elemento de realizar ações, pois dizem que não em dofus Wakfu plagiar)
Nível 1:
(Nível 5)
Ancrage (?)
3PA, gama de 1 a 6.
1/40-FC GC 1/100 (isto nos diz que não há bugs críticos removida nesta versão)
Âmbito modificado.
Como as versões anteriores.
Danos 11-13. Crítica 13-15 (vigor)
Ativo também danificar a ofensiva terrestre torre.
Nível 3:
(Nível 5)
Evolução
2PA, gama de 3 a 8.
Cooldown 3 turnos.
Melhorar a uma torre, aumentando seu dano, desbloqueando efeitos e aumentando o seu alcance.
Nível 6:
(Nível 5)
Atual.
3PA intervalo, 0 a 3.
GC 1/5, FC 1/100
Releases do Objectivo 1, por sua vez 2.
Danos 12-16 (água). 14-18 no GC.
Desenha uma caixa.
Estado magnétor (ímã?) Infinito.
Lançado em diagonal.
Estado ativo (ímã?) De tática torra (ainda não tê-lo xD)
Nível 9:
(Nível 5)
Shell armadura (?)
3PA, gama de 1 a 7.
GC 1/50, FC 1/100.
Acúmulo máximo de 1.
3 cooldown.
Reduzir os danos 15 (16 GC) nas torres e 5 (6 em GC) aliados. 2 voltas.
Nível 13:
(Nível 5)
Mergulho (?)
2PA, intervalo de 0.
GC 1/40, FC 1/100
Acúmulo máximo de 4. 4 cooldown.
Pm +1, 2 turnos, 9 de dano, 2 rodadas. GC uma MP 11 em danos (2 turnos)
Nível 17:
(Nível 5)
Torre de defesa.
3PA, gama de 3 a 7.
Globais Cooldown 3 turnos.
100 POS. 14%, 14%, 28% -12%, 14% (neutro, terra, fogo, água e ar)
Função, para curar.
Nível 21:
(Nível 5)
Procurar (?)
3PA, gama de 1 a 3.
GC 1/50, FC 1/100.
Releases, por sua vez, o objectivo 1, vire 2.
O dano de 12 a 16. Empurrado 2 quadrados. GC-14-18 (térreo) * Porque agora vemos uma raça que tem muito obrigado PAs, com períodos de baixo custo e baixo dano *
No estado impulso ativo táticas torre. Lançado na diagonal.
Nível 26:
(Nível 5)
Maré
3PA, gama de 1 a 2.
1 transformar cooldown.
Mude a posição com o alvo (não se limitando a torres ou aliados)
Nível 31:
(Nível 5)
Vapor.
4PA, gama de 1 a 3.
GC 1/50, FC 1/100.
Área de efeito, cone de 1 caixa (algo assim ^)
Danos 16-20. 19-23 no GC. (Fogo)
Linha reta.
Nível 36:
(Nível 5)
Aspiração (?)
2PA, gama de 2 a 4.
Releases, por sua vez 1.
Cerca de 3 quadrados a uma torre.
Jogue em linha reta ou na diagonal.
Nível 42:
(Nível 5)
Torre tática (finalmente, várias magias que afetam e não estava disponível ainda xD)
2PA, gama de 1 a 5.
Globais Cooldown 3 turnos.
100PdV, 14% -12%, 14%, 28%, 14% (neutro, terra, fogo, água e ar)
Nível 48:
(Nível 5)
Telescópio.
3PA intervalo, 0 a 5.
GC 1/50, FC 1/100
Número de campos por turno, 2, por sua vez e Objectivo 1.
O dano de 18 a 22, telescópio estado. GC 22 para 26. (Água)
Lançado online.
Telescópio Estado, se torna o alvo em torre especial direcionada tático. (?)
Nível 54:
(Nível 5)
Primeiros socorros.
3PA, gama de 2 a 6.
Releases, por sua vez, o objectivo 1, vire 2.
Curar 22 a 26. Auxílios de Estado em primeiro lugar. GC 28-32.
Lançamento online.
Auxílios de Estado em primeiro lugar, o objetivo torna-se alvo de ações especiais da defesa torre.
Nível 60:
(Nível 5)
Nitrato.
4PA, gama de 1 a 5.
Lançamentos em turno e Objectivo 2, por sua vez, 2, de acúmulo máximo de 2.
Dano reduzido de 17-21 10 em danos. GC-20-24, reduz 12 em danos.
Nível 70:
(Nível 5)
Emboscada.
3PA, gama de 3 a 6.
Releases por sua vez, 2, virar e objectivo 1.
Gc 1/40, FC 1/100.
Lançamento online.
Dano: 7 a 9fuego, água e terra, foi emboscado 1 turno. Em GC 9-11 fogo 3 vezes, foi emboscado 1 volta.
Foi emboscado, combierte ataque alvo especial dirigida a torre.
Nível 80:
(Nível 5)
Espuma.
4PA, gama de 1 a 4.
Releases, por sua vez 2.
GC 1/50, FC 1/100
Lançado online.
Área de efeito, a linha 2 células (entender como pandatak)
Dano 21-25 água. 25-29 no GC. (Água)
Nível 90:
(Nível 5)
Lanza (?)
4PA, gama de 1 a 5.
número de arremessos por turno 2, por sua vez, e Objectivo 2. O maior acúmulo de efeitos 2.
Dano: 19 a 23 terra, a Terra veneno 6-8 2 voltas. 23-27 e veneno de 8 a 10 2 mudanças de GC.
Nível 100:
(Nível 5)
Alguimmu (?)
3PA intervalo, 0 a 5.
Cooldown de 5 voltas.
Estado alguimmu 2 voltas.
Imuniza os aliados contra os danos da Torre Ofensiva e as movimentações da Torre Tática. Imuniza os inimigos contra os buffs* da Torre Defensiva
(Nível 5)
Torre ofensivo.
2PA, gama de 1 a 4.
Globais Cooldown 3 turnos.
Ela afeta a todos
100PdV, 6PA, 12:00, 28 Dodge PA, 15%, 28%, -12%, 14%, 14% (neutro, terra, fogo, água e ar)
Nível 1:
(Nível 5)
Flibuste (?)
3PA, gama de 1 a 3.
Número de campos por turno e objetiva 2.
Número de lançamentos por sua vez 2.
Força danos 10-12. GC 12-14.
Diagonal é lançado e ativo força ofensiva torre de ataque. (Isto lembra-me muito, mas muito para o que o quiabo em Wakfu, que traz uma espécie de torres, que quando atingidas com elemento de realizar ações, pois dizem que não em dofus Wakfu plagiar)
Nível 1:
(Nível 5)
Ancrage (?)
3PA, gama de 1 a 6.
1/40-FC GC 1/100 (isto nos diz que não há bugs críticos removida nesta versão)
Âmbito modificado.
Como as versões anteriores.
Danos 11-13. Crítica 13-15 (vigor)
Ativo também danificar a ofensiva terrestre torre.
Nível 3:
(Nível 5)
Evolução
2PA, gama de 3 a 8.
Cooldown 3 turnos.
Melhorar a uma torre, aumentando seu dano, desbloqueando efeitos e aumentando o seu alcance.
Nível 6:
(Nível 5)
Atual.
3PA intervalo, 0 a 3.
GC 1/5, FC 1/100
Releases do Objectivo 1, por sua vez 2.
Danos 12-16 (água). 14-18 no GC.
Desenha uma caixa.
Estado magnétor (ímã?) Infinito.
Lançado em diagonal.
Estado ativo (ímã?) De tática torra (ainda não tê-lo xD)
Nível 9:
(Nível 5)
Shell armadura (?)
3PA, gama de 1 a 7.
GC 1/50, FC 1/100.
Acúmulo máximo de 1.
3 cooldown.
Reduzir os danos 15 (16 GC) nas torres e 5 (6 em GC) aliados. 2 voltas.
Nível 13:
(Nível 5)
Mergulho (?)
2PA, intervalo de 0.
GC 1/40, FC 1/100
Acúmulo máximo de 4. 4 cooldown.
Pm +1, 2 turnos, 9 de dano, 2 rodadas. GC uma MP 11 em danos (2 turnos)
Nível 17:
(Nível 5)
Torre de defesa.
3PA, gama de 3 a 7.
Globais Cooldown 3 turnos.
100 POS. 14%, 14%, 28% -12%, 14% (neutro, terra, fogo, água e ar)
Função, para curar.
Nível 21:
(Nível 5)
Procurar (?)
3PA, gama de 1 a 3.
GC 1/50, FC 1/100.
Releases, por sua vez, o objectivo 1, vire 2.
O dano de 12 a 16. Empurrado 2 quadrados. GC-14-18 (térreo) * Porque agora vemos uma raça que tem muito obrigado PAs, com períodos de baixo custo e baixo dano *
No estado impulso ativo táticas torre. Lançado na diagonal.
Nível 26:
(Nível 5)
Maré
3PA, gama de 1 a 2.
1 transformar cooldown.
Mude a posição com o alvo (não se limitando a torres ou aliados)
Nível 31:
(Nível 5)
Vapor.
4PA, gama de 1 a 3.
GC 1/50, FC 1/100.
Área de efeito, cone de 1 caixa (algo assim ^)
Danos 16-20. 19-23 no GC. (Fogo)
Linha reta.
Nível 36:
(Nível 5)
Aspiração (?)
2PA, gama de 2 a 4.
Releases, por sua vez 1.
Cerca de 3 quadrados a uma torre.
Jogue em linha reta ou na diagonal.
Nível 42:
(Nível 5)
Torre tática (finalmente, várias magias que afetam e não estava disponível ainda xD)
2PA, gama de 1 a 5.
Globais Cooldown 3 turnos.
100PdV, 14% -12%, 14%, 28%, 14% (neutro, terra, fogo, água e ar)
Nível 48:
(Nível 5)
Telescópio.
3PA intervalo, 0 a 5.
GC 1/50, FC 1/100
Número de campos por turno, 2, por sua vez e Objectivo 1.
O dano de 18 a 22, telescópio estado. GC 22 para 26. (Água)
Lançado online.
Telescópio Estado, se torna o alvo em torre especial direcionada tático. (?)
Nível 54:
(Nível 5)
Primeiros socorros.
3PA, gama de 2 a 6.
Releases, por sua vez, o objectivo 1, vire 2.
Curar 22 a 26. Auxílios de Estado em primeiro lugar. GC 28-32.
Lançamento online.
Auxílios de Estado em primeiro lugar, o objetivo torna-se alvo de ações especiais da defesa torre.
Nível 60:
(Nível 5)
Nitrato.
4PA, gama de 1 a 5.
Lançamentos em turno e Objectivo 2, por sua vez, 2, de acúmulo máximo de 2.
Dano reduzido de 17-21 10 em danos. GC-20-24, reduz 12 em danos.
Nível 70:
(Nível 5)
Emboscada.
3PA, gama de 3 a 6.
Releases por sua vez, 2, virar e objectivo 1.
Gc 1/40, FC 1/100.
Lançamento online.
Dano: 7 a 9fuego, água e terra, foi emboscado 1 turno. Em GC 9-11 fogo 3 vezes, foi emboscado 1 volta.
Foi emboscado, combierte ataque alvo especial dirigida a torre.
Nível 80:
(Nível 5)
Espuma.
4PA, gama de 1 a 4.
Releases, por sua vez 2.
GC 1/50, FC 1/100
Lançado online.
Área de efeito, a linha 2 células (entender como pandatak)
Dano 21-25 água. 25-29 no GC. (Água)
Nível 90:
(Nível 5)
Lanza (?)
4PA, gama de 1 a 5.
número de arremessos por turno 2, por sua vez, e Objectivo 2. O maior acúmulo de efeitos 2.
Dano: 19 a 23 terra, a Terra veneno 6-8 2 voltas. 23-27 e veneno de 8 a 10 2 mudanças de GC.
Nível 100:
(Nível 5)
Alguimmu (?)
3PA intervalo, 0 a 5.
Cooldown de 5 voltas.
Estado alguimmu 2 voltas.
Imuniza os aliados contra os danos da Torre Ofensiva e as movimentações da Torre Tática. Imuniza os inimigos contra os buffs* da Torre Defensiva
*Nota do Aaraon: Traduzi essa única descrição, já que eu tinha a imagem
como base. Usei buffs por que é um termo habitual para nós.
Estas são todas as magias.
Não há divulgação do Dopple ou da Mágica de classe.
Abaixo imagem da possivel estátua da classe, que ficaria acima da oficina de mineiros:
Abaixo, transformação da classe:
Abaixo 2 videos de demonstração da classe no Ankama Fan Fest:
se preferir ver pelo youtube clique aki
GAMEPLAY DA RAÇA:
O gameplay dos steamers funciona em invocar 3 "torres", defensiva,ofensiva e tática,cada torre tem 1 especialidade:defender,bater,atrair e empurrar.para que estes funcionen é preciso usar neles um feitiço(como o detonador com as bombas) protege,bate,atrai e empurra aliados e inimigos,existe um feitiço que impede isto.
A torre ofensiva muda de elemento ao sofrer danos,a tática afeta todos que estão em linha em um determinado numero de casas e tambem em diagonal.
existe um feitiço chamado evolução que permite subir o nivel da torre(isso é como subir a torre lvl7) pARA que faça melhor seu efeito,empurrar mais,bater mais e proteger mais,só pode se invocar 3 torrers POR GRUPO,se tiverem 2 steamers no ms grupo ocorre o mesmo que o cofre dos enutrofs.
tambem existe um feitiço pra trocar de lugar com uma torre em diagonal.
os feitiços são de força/inteligencia e chance,1 feitiço de inteligência rouba vida.e pra finalizar...há uma transformação que da 1pm e 12 danos.
O gameplay dos steamers funciona em invocar 3 "torres", defensiva,ofensiva e tática,cada torre tem 1 especialidade:defender,bater,atrair e empurrar.para que estes funcionen é preciso usar neles um feitiço(como o detonador com as bombas) protege,bate,atrai e empurra aliados e inimigos,existe um feitiço que impede isto.
A torre ofensiva muda de elemento ao sofrer danos,a tática afeta todos que estão em linha em um determinado numero de casas e tambem em diagonal.
existe um feitiço chamado evolução que permite subir o nivel da torre(isso é como subir a torre lvl7) pARA que faça melhor seu efeito,empurrar mais,bater mais e proteger mais,só pode se invocar 3 torrers POR GRUPO,se tiverem 2 steamers no ms grupo ocorre o mesmo que o cofre dos enutrofs.
tambem existe um feitiço pra trocar de lugar com uma torre em diagonal.
os feitiços são de força/inteligencia e chance,1 feitiço de inteligência rouba vida.e pra finalizar...há uma transformação que da 1pm e 12 danos.
Programador 1: Lichen, temos que fazer algo com os Osamodas, por anos, nem melhores nem nerfeamos, suas invocações são mais em níveis baixos e são muito spammeables em níveis elevados. Além disso, como um personagem fogo / água / terra deixa muito a desejar em seu dano de magia, e em PvM mudar completamente o seu papel de chamadores por impulsos e curas.
Lichen: ...
Lichen: um outro chamador fazer fogo / água / terra.
Lichen: ...
Lichen: um outro chamador fazer fogo / água / terra.
Comentário meu
O lichen, um dos programadores responsaveis por dofus na ankama, ele queria implementar classes invocadoras ja a algum tempo, e ele mesmo q teve a ideia de fazer esse tipo de invocação no dofus,
q reagissem de acordo com os buffs q forem usados neles, ele queria implementar esse sistema aos osamodas, n sei se ele desistiu, se não tiver desistido, possivelmente em breve osamodas terão algums modificações no seu sistema de invocação.
Abaixo 2 imagens haver com a atualização que virá com os Steamers:
tradução do texto escrito na imagem.
Categoria: Familiar
O Mérkabe é o fruto (do mar) de uma primeira tentativa de criação de uma forma de vida totalmente mecânica. Como todos os tipos..
O Mérkabe é o fruto (do mar) de uma primeira tentativa de criação de uma forma de vida totalmente mecânica. Como todos os tipos..
Bem é isso, se eu souber sobre + coisas durante esse tempinho de pré-lançamento eu posto aki assim q possivel, e agora oque nos resta é esperar a atualização que trará a tona essa nova raça do mundo dos 12.
Ps: continua sendo mundo dos 12, roublard é dicipulo de sram, zobal dicipulo de sadida, e agora steamer dicipulo de osamodas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário