Sobre Atualização 2.14
Antes de falar outros assuntos, o que tenho a
dizer é que “TEM QUE SER DIVERTIDO” nos
estamos jogando para este fim. Alguns
trabalham, outros estudam e outros como eu trabalho e estudo por este motivo
quando estou ON quero me divertir e rir com meus amigos caso contraria, estaria
fazendo alguma coisa que me satisfizesse este pré-requisito.
Agradeço
a Strowell’s e a Republica!
Voltando ao motivo principal deste post.
Antes de seguir lendo
tenho que informar que este artigo é antes do lançamento 2.14 se estiver errado
no próximo estarei corrigindo as discrepâncias.
King of the Hill
Como falei antes vide
post anterior
“O
modo KOH é muito sensível ao número de participantes, quanto mais personagens
uma aliança tem, mais ela será eficaz.” Teoricamente.
Ante
realmente só existia o caos ¬¬’
Digo
da AVA 2.13 grupos de jogadores em grupos concentrados em poucos mapas...
Mas
parece que na versão 2.14 tem mudanças importantes.
O
número de integrantes da Aliança é importante, mas nível e capacidade de ataque
e defesa entram em questão também. Em mapas muito grandes 1 personagem onde não
tem nenhum de uma outra Aliança vale 1
ponto que no final tem muita diferença.
E tem outro fato que ainda não vislumbrei se tiver grupos de caçadores o
caçador mata o char noob e sai do mapa não fazendo ponto diretamente para sua
aliança kkkk veremos o nascimento de lendas pvp??? Char sangue no olho kkkk
quero ver como os estrategistas das alianças vão pensar sobre isso deixa chegar
a atualização...
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Após
ler a descrição entendi que a superioridade será pontual não total.
Grupos
concentrados não tem vez
É
melhor pequenos grupos ou mesmo solo para ganhar territórios, mas estes tem que
permanecer na posição.
Exemplo
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Antes
vermelho ganhava e estava blindado contra ataques versão atual 2.13.
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Neste
caso o verde ganha o vermelho esta cauteloso e ainda prudente, mas perde se
permanece assim versão atualizada 2.14.
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Mesmo
o vermelho atacando e conseguindo tirar dois pontos do verde o vermelho perde
ficando longe do objetivo q é a conquista.
Neste,
aliança laranja ganha mesmo tendo um numero de participantes intermediários
fora o espaço para expansão e pontuação.
Dia 03/08/2013 as 08:00 Horário de
Brasília 13:00 hora do dofus
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